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segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FORMAÇÃO DE EQUIPES - AULA 13




3 comentários:

  1. como lider, voçê teve uma boa percepção doa seus colaboradores. sabendo onde são suas qualidades e defeitos dos colaboradores no atendimento ao cliente.
    com o treinamento proposto concerteza todos ficaram em otimas condicoes para levar a empresa a um nivel bem elevado diante das outras empresas.È ter reconhecimento no mercado de trabalho .

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  2. Em relação ao treinamento vai ser importante,afim de que tenhamos um espiríto de cooperação e conciÊcia naquilo que é importante nos processos estabelecidos pela líder, para alcançar nossos objetivos com responsabilidade,compromissada com disposição de fazer aquilo que sabemos, da melhor forma, e sempre da uma mãozinhade ao nosso companheiro de equipe em suas tarefas. E com esses treinamentos vão fazer com que os processos aconteçam de melhor forma agil e organizando, e sempre pensar em cooperar, que se torna recíproco para a nossa equipe.

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  3. gostei muito dessa ideia que voce teve de treinamento para os funcionarios,um treinamento de como atender os clientes e sempre bom isso serve tanto para empresa onde o colaborador esta trabalhando,como para outra empresa que ele podera trabalhar muis la na frente,e claro que o espirito de equipe sempre tem que existir achei a visao da lider muiti otimista em tudo.

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